POLÍTICA DE ENVIO

A Nanda Jóias Folheadas Ltda conta com a parceria dos Correios E o melhor envio, para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço.

Após informar o CEP em nosso site, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios e Transportadora, caso haja cobertura na área de entrega. O valor pode variar de acordo com o CEP e com peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Prazo de Envio

Enviamos o pedido finalizado no caso de Acessórios personalizados em até 7 (sete) dias úteis após aprovação do pagamento, nos demais acessórios no site que não seja personalizados em até 24 horas após o pagamento. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios.

 

Será gerado um código de rastreio, ele será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

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Frete Grátis

A Nanda Joias Folheadas disponibiliza aos seus clientes a opção de frete grátis:

Nas compras acima de R$ 299,00 na modalidade de envio Pac- CORREIOS .

 

Frete Valor fixo para algumas regiões: 

Para as regiões sudeste e centro oeste, estamos  no momento concedendo um valor fixo de R$ 20,00.

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios ou transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e transportadoras e tentar resolver eventuais problemas.

Importante: A Nanda Jóias Folheadas não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com o certo, ou esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
1- O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

2- Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas (conforme serviços dos Correios ). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (62) 98255-6269.