Queremos aumentar cada vez mais nossa parceria e para estreitar nossa relação de confiança mútua, por isso desenvolvemos uma política de respeito com base no Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente este termo de Política de Trocas e Devoluções. A devolução dos produtos deve ser comunicada dentro de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções após esse prazo. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a etiqueta originalmente recebida com danos, ou com sinais de uso.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
IMPORTANTE: A Nanda Jóias folheadas não arca com os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso, pois caso haja quebra por envio de qualquer forma, não será aceito a devolução.
Produtos com defeito:
Em caso de recebimento de produtos com defeito, o consumidor deverá entrar em contato com a Nanda Jóias Folheadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as peças com cuidado. Consulte o certificado de garantia ou entre em nosso endereço nandajoias.com.br/garantia e terá todas as informações de uso correto, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.
Na desistência ou arrependimento:
Você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa empresa em até 72 horas.
Requisitos da desistência:
As desistências da compra serão acatadas desde que sejam feitas por meio de contato com a empresa em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, seja ela por e-mail ou WhatsApp. Caso esses requisitos não sejam preenchidos, a Nanda Jóias Folheadas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
Direitos:
Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Após a devolução do produto(Crédito), cupom:
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Nanda Joias folheadas em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá informar o valor de crédito para se conceder o desconto do valor. A validade do crédito é de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por crédito na próxima compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.
Procedimento do reembolso:
Caso prefira o estorno do valor, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
CARTÃO: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
À VISTA: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou PIX para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.